Petrolândia Notícias – Vereadores Louro do Vidro e Evaldo Nascimento cobram junto ao DNIT melhorias de sinalização na BR-316 as margens do BNE em Petrolândia

Vereadores Louro do Vidro e Evaldo Nascimento cobram junto ao DNIT melhorias de sinalização na BR-316 as margens do BNE em Petrolândia

17 de abril de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Os vereadores Louro Vidro (PC do B) e Evaldo Nascimento (PSD), estiveram na semana passada visitando o Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.  Devido a má sinalização e deformidades, alguns trechos da rodovia que passa pelo bairro, tem oferecido riscos a população, vindo a ocorrer acidentes fatais.

Diante destes problemas, foi apresentado, na terça feira (17 de abril), um requerimento dos vereadores, a cima citados, na Superintendência do DNIT, localizada na capital pernambucana, solicitando a instalação de REDUTORES DE VELOCIDADE, FAIXA DE PEDESTRES, SINALIZAÇÃO ADEQUADA – VERTICAL E HORIZONTAL, ainda neste requerimento, foi solicitado a CONSTRUÇÃO DE TRÊS GIRADOUROS, um com acesso ao Bairro Nova Esperança,  outro com acesso ao Projeto Apolônio Sales e outro com acesso ao Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima.

O intuito deste requerimento é oferecer uma melhor infraestrutura e segurança aos  pedestres destas localidades, evitando novos acidentes.

Por Assessoria do Vereador Louro do Vidro


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.