Petrolândia Notícias – Vereadores de Situação de Petrolândia, propõe desconto de 50% a 100% no valor para Transporte de Estudantes de Graduação a cidade de Paulo Afonso-BA

Vereadores de Situação de Petrolândia, propõe desconto de 50% a 100% no valor para Transporte de Estudantes de Graduação a cidade de Paulo Afonso-BA

14 de fevereiro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Delano, Joilton. Dedé de França e Nilson Pescador/📷Fotos: Alex Santos
Os vereadores Joilton Pereira (PTB), Delano Santos (PSB), Erinaldo Alencar (Dedé de França-PSB) e Enilson Luiz (Nilson Pescador – PSDC), que atualmente fazem parte da bancada de situação na Câmara Municipal de Petrolândia, solicita por meio da Indicação de Nº 041/2017, lançada na ultima ‘Sessão Ordinária’, realizada na Câmara Municipal na quarta-feira (08/02), que seja verificada a possibilidade de efetuar o pagamento de transporte de deslocamento à cidade de Paulo Afonso, para os Estudantes de graduação deste Município, sendo a cobertura em 100% ou 50% do valor cobrado a cada aluno.

Indicação nº 041/2017

Os Vereadores abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, seja verificada a possibilidade de efetuar o pagamento de transporte de deslocamento à cidade de Paulo Afonso, para os Estudantes de graduação deste Município, sendo a cobertura em 100% ou 50% do valor cobrado a cada aluno.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se às constantes reivindicações dos estudantes e pais de estudantes, que necessitam sumariamente de um apoio financeiro dessa natureza, uma vez que as despesas com faculdades reflete significante abalo no orçamento financeiro mensal. Somos sabedores do empenho de V.Exa., com o desenvolvimento e apoio à classe estudantil deste Município, que pela
necessidade de uma graduação tendem-se a desloca-se para outra cidade, no intuito de concluir seus estudos. Desta forma, em atenção aos reincidentes apelos, e na condição de representantes da sociedade que nos delegou a missão de defender os seus interesses, apresentamos a presente Indicação, com a certeza plena de sua viabilização. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para apreciação e inconteste aprovação do referido expediente. 

Sala das Sessões, em 08 de fevereiro de 2017.
Vereadores:

Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB

Delano Santos de Souza
Vereador PSB

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador PSB

Enilson Luiz da Silva
Vereador PSDC 

ASCOM – Câmara Municipal de Petrolândia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.