Petrolândia Notícias – Vereadores de oposição de Petrolândia, solicitam por meio de Indicação, instalação urgente de bebedouro d' água em Escola Rural do Município

Vereadores de oposição de Petrolândia, solicitam por meio de Indicação, instalação urgente de bebedouro d’ água em Escola Rural do Município

31 de maio de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Foi divulgado nessa ultima quarta-feira (24) na Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, a Indicação de Nº 98/2017, apresentada e assinada pelos Vereadores Evaldo José, José Luiz (Zé Pezão), Lourival Joaquim (Louro do Vidro) e Jorge Viana, que se diz respeito a instalação urgente de um bebedouro de água potável na escola municipal Jurema, na Zona rural de Petrolândia-PE.

Acompanhe a Indicação

Indicação Nº 98/2017

Súmula: Indica a urgente instalação de um bebedouro de água potável na Escola Municipal  Jurema, na Zona rural nos Mandantes na cidade de Petrolândia-PE.

Os Vereadores Evaldo José do Nascimento Araujo, José Luiz dos Santos, Lourival Joaquim de Lima e Jorge Lino Viana estes abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo de Souza Leal, urgente instalação de um bebedouro de água potável na Escola Municipal Jurema, na zona Rural nos Mandantes na cidade de Petrolândia-PE, tendo em vista que a escola já foi entregue a comunidade recententemente com funcionários em (03) três turnos sem ser abastecida com água potável para os alunos matriculados.

Justificativa 

É de notório conhecimento a entrega recentemente da Escola Municipal Jurema na agrovila Mandantes, porém cabe aclarar que mesmo estando funcionando em 03 (três) turnos consecutivos esta não possui em suas instalações o bebedouro de água potável, sendo de extrema necessidade para os alunos que estudam no local.

Posto isto, considerando o Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, empenhado e comprometido com os problemas do nosso Município, é que esperamos que seja com urgência instalado um bebedouro de água potável na Escola Municipal de Jurema, na zona Rural nos Mandantes na cidade de Petrolândia-PE.

Desta forma, submetemos a presente indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres pares. 

Sala das Sessões, em 24 de maio de 2017

Evaldo José
José Luiz (Zé Pezão)
Lourival Joaquim (Louro do Vidro)
Jorge Lino Viana

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores de Petrolândia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.