sex, 14 junho 2024
InícioCearáVereador é preso em flagrante por suspeita de homicídio em cidade nordestina

Vereador é preso em flagrante por suspeita de homicídio em cidade nordestina

O vereador Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, conhecido como Neto Carneiro (PL), de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29), em Choró, no interior do Ceará. O parlamentar é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no mesmo dia, no Bairro Cohab, em um posto de combustíveis da região.

A vítima, um homem de 36 anos, foi atingida por tiros no posto de combustíveis. Horas após o crime, o vereador e mais três suspeitos, entre eles dois homens e um adolescente, foram capturados pelas autoridades.

O grupo estava na posse de duas pistolas e 23 munições. Até o momento, a defesa do vereador não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Além de Neto Carneiro, os outros suspeitos foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes criminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas, e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio doloso, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá e está à disposição da Justiça. A informação é do portal G1.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
90 %
4.9kmh
89 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
21 °

Mais Lidas