ter, 27 fevereiro 2024
InícioDestaquesVereador diz ter ‘alma lavada’ após ser chamado de ‘mentiroso’ em Serra...

Vereador diz ter ‘alma lavada’ após ser chamado de ‘mentiroso’ em Serra Talhada

O vereador Vandinho da Saúde comemorou, nessa terça-feira (09), a divulgação no Diário Oficial, da recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) sobre os repasses consignados dos servidores públicos municipais.

Ele chegou a fazer denúncia no órgão, de que a Prefeitura de Serra Talhada estava fazendo descontos, sem repassar aos bancos os devidos valores. Segundo ele, o drama também existe no Instituto de Previdência Própria (IPPST).

“Quando tive conhecimento da confissão do presidente do IPPST [Jânio Carvalho] admitindo que está sem repassar o dinheiro dos consignados dos aposentados eu fiquei de alma lavada, porque fui chamado de mentiroso pela prefeita Márcia Conrado e agora um secretário do seu governo está dizendo ao Ministério Público que o vereador Vandinho da Saúde só falou verdades, que quem mentiu foi a gestão municipal que se apropriou indevidamente do dinheiro dos servidores e não repassou para os bancos”, reforçou o parlamentar.

Críticas de Márcia Conrado

Vandinho da Saúde aproveitou para rebater insinuações da prefeita Márcia Conrado, que durante um ato público, insinuou que a oposição praticava ‘fuxicos’.

“A oposição não vive de fuxico, vive de trabalho sério. Quem vive de inventar as coisas são os que não paga a quem deve e bota a culpa no estagiário. Quero saber se agora vão dizer que o presidente do IPPST está mentindo ou se alguém apertou um botão errado. A verdade é que o atual governo brinca com os problemas da população e age para enganar o povo, mas não age para pagar o que deve e, principalmente, para devolver o dinheiro que pegou indevidamente dos servidores”, concluiu.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas