sáb, 25 maio 2024
InícioAcidenteVaqueiro por pouco não morre vítima de descarga elétrica após topar em...

Vaqueiro por pouco não morre vítima de descarga elétrica após topar em cerca de arames farpados

Um vaqueiro viveu momentos de desespero no fim da tarde desta quarta-feira, 3, no Assentamento Genivaldo Moura, área rural de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

O homem que não quis ter o seu nome divulgado entrou em contato com o italotimoteo.com.br e comunicou que estava montado em seu cavalo e ao passar próximo de uma cerca de arames farpados que divide uma propriedade foi atingido com uma descarga elétrica. Ele e o animal foram atingidos pelo choque, porém só o vaqueiro resistiu, o animal que recebeu toda a descarga de 220kwh morreu na hora.

Após o episodio, o morador acionou a Polícia Militar e denunciou a proprietária que fez a ligação de forma clandestina e sem comunicar aos demais moradores.

“Eu hoje estou vivo por um milagre, mas perdi o meu animal que é o meu xodó, imagine se fosse uma criança que topasse nesse arame? Isso é um absurdo e ela terá que ser responsabilizada.” Desabafou o rapaz.

Um vídeo também foi enviado onde mostra o animal morto e como foi feito o procedimento da instalação de descarga elétrica no arame que geralmente é utilizado para evitar invasão de criminosos em propriedades rurais.

Assista:

Via ítalo Timóteo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas