Petrolândia Notícias – Vaqueiro é executado a tiros no Sertão de Pernambuco

Vaqueiro é executado a tiros no Sertão de Pernambuco

28 de novembro de 2025 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Serrita-PE Violência Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um homicídio chocou moradores do Sítio Carnaúba, na zona rural de Serrita, na manhã desta quinta-feira (27). Francisco Sérgio Lopes, de 48 anos, vaqueiro e presidente de uma associação comunitária, foi assassinado enquanto trafegava de moto por uma estrada de terra.

De acordo com informações iniciais, Francisco Sérgio foi surpreendido por criminosos e atingido por cinco disparos, sendo três nas costas e dois na cabeça, morrendo imediatamente no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia e encaminharam o corpo ao IML de Petrolina.

A Polícia Militar do 8º BPM reforçou as rondas e segue realizando buscas na região para tentar identificar e capturar o autor do crime, que ainda não foi localizado. As motivações do assassinato permanecem desconhecidas.

Do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.