seg, 20 maio 2024
InícioAcidenteVaca solta na pista causa acidente na BR-110 em Petrolândia, no Sertão...

Vaca solta na pista causa acidente na BR-110 em Petrolândia, no Sertão de PE

Na noite desta quinta-feira (21), foi registrado um acidente na BR-110, próximo à Agrovila 02 do Bloco 01, zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco. Uma colisão entre uma Pickup e uma vaca resultou na fatalidade do animal, mas surpreendentemente, a família a bordo do veículo saiu ilesa, em meio aos danos materiais.

O veículo seguia em direção a Patos-PB (sentido Petrolândia-PE), vindo de Praia Grande-SP, quando o inesperado aconteceu. Apesar da violência do impacto, o condutor e seus dois filhos não sofreram nenhum ferimento, um verdadeiro milagre diante das circunstâncias.

Os danos foram apenas materiais, porém, o ocorrido ressalta a importância da atenção redobrada nas estradas, principalmente próximo de áreas rurais, onde a presença de animais é mais frequente. Chamamos aqui a atenção das autoridades em especial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste trecho da rodovia já que é notório a presença de animais cada vez mais constantes.

A sorte acompanhou essa família em meio à tragédia, deixando um testemunho marcante da fragilidade da vida nas estradas.

Por Redação | Fotos e Informações são do parceiro da O.P.E Security

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
24.8 ° C
24.8 °
24.8 °
61 %
4.8kmh
8 %
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °
sáb
22 °

Mais Lidas