Utilidade Pública: Morador da quadra-16, identificado por Severino Barbosa da Silva quer contactar família para liberação de cirurgia cardíaca em Caruaru, PE
9 de março de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O Sr. Severino Barbosa da Silva, morador da Rua Manoel Pereira de Lima, nº 160, quadra 16 em Petrolândia-PE. O mesmo pede urgentemente que algum familiar, em especial a Carlinha de Janjão, que compareça no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, onde o mesmo está internado no leito 2, para assinarem o termo para que o mesmo possa realizar uma cirurgia cardíaca.
Salientamos que Sr. Severino se encontra na unidade hospitalar sem acompanhante por alguns dias, podendo realizar a cirurgia apenas com a presença de alguém da família.
Se alguém puder informar a algum familiar agradecemos, pois o mesmo está sem nenhum contato no momento dos familiares.
Bilhete:
Bilhete:
Por Redação/Informações: Romualdo Luiz








Deixe um comentário