seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesUrgente: Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas...

Urgente: Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas na zona rural de Tacaratu, no Sertão de PE

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (12), suspeito de matar o próprio irmão a facadas na Agrovila 03 da Quixabinha, zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) em uma operação conjunta, policiais militares da 4ª CIPM, CGT 4012, foram acionados para prestar apoio ao SAMU em um atendimento de emergência envolvendo uma vítima de arma branca.

Durante o patrulhamento ostensivo, ao chegarem ao local, depararam-se com um indivíduo do sexo masculino caído ao chão, identificado por José Filipe Pereira da Silva de 26 anos, sendo constatado o óbito pela equipe do SAMU.

Wesleyvan acusado de homicídio/Foto: Divulgação

Após colher informações sobre o suspeito, irmão da vítima – identificado por Wesleyvan, os policiais empreenderam busca e captura, localizando-o em frente à sua residência e procedendo com sua detenção. Testemunhas relataram que o autor, após uma discussão, desferiu golpes de arma branca contra seu irmão, resultando na fatalidade. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista na cidade de Floresta-PE, para as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Fontes sigilosas do Blog PN Petrolândia Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas