qui, 20 junho 2024
InícioBahiaTrio de Ivete Sangalo “entorta” e é evacuado às pressas durante o...

Trio de Ivete Sangalo “entorta” e é evacuado às pressas durante o Carnaval de Salvador

Momentos de tensão marcaram a noite desta segunda-feira (12) no Carnaval de Salvador, quando o trio elétrico da cantora Ivete Sangalo, o bloco Coruja, “entortou” para o lado direito no circuito Barra-Ondina. O incidente, que assustou a equipe da artista e os foliões, aconteceu por volta das 19h48, próximo ao Estúdio do Alô Juca.

Sem duvidas alguma, esse carnaval vai ficar marcado na vida cantora. Pra falar a verdade foi uma situação atrás da outra, desde o sábado quando seu bloco atrasou em mais de 4 horas. Mais cedo, Ivete chegou a rezar um “Pai Nosso”, em frente ao Farol da Barra, após novo atraso na saída de seu bloco.

“Ainda não há informações sobre a causa do incidente” no trio elétrico de Ivete Sangalo. A equipe da cantora e o Corpo de Bombeiro estão investigando o caso. Momentos antes do entortamento do Trio, um tubo de gás carbônico estourou no trio, assustando a equipe da cantora Ivete Sangalo e os foliões presentes. O susto foi grande, mas a equipe de brigadistas presentes no veículo agiu rapidamente e controlou a situação em cerca de cinco minutos.

Informações: Alô Juca

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas