Travesti é encontrado morto, na Mata Sul de PE
5 de outubro de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Um travesti foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no distrito de Serro Azul, área rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
O corpo de Roberto José da Silva, 43 anos, conhecido por “Robertinha”, foi localizado por uma pescador às margens de um rio, próximo ao engenho Penderaca. A vítima estava desaparecida desde a úlitma quinta-feira (30). Desde então os familiares perderam o contato e passaram a procurar pelo parente com a ajuda de moradores da localidade e através de publicações na redes sociais.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC), que realizou os primeiros levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. Onde após 30 dias será emitido o laudo informando a causa da morte.
O caso foi registrado pela polícia como morte a esclarecer.
Do Portal Agreste de PE








Deixe um comentário