ter, 16 abril 2024
InícioNovelasTravessia sem rumo: Guerra chuta o balde com obsessão por criança e...

Travessia sem rumo: Guerra chuta o balde com obsessão por criança e choca

Guerra (Humberto Martins) em cena da novela das nove da Globo com Tonho (Vicente Alvite)

Personagem de Humberto Martins em Travessia, Guerra é contraditório e desprevenido. O derretimento dele por Tonho (Vicente Alvite) beira a obsessão, afinal o milionário mandou Ari (Chay Suede) trazer o menino para o Rio de Janeiro sem pensar que o romance da filha com o arquiteto pudesse ser só fogo de palha. Depois, o empresário “comprou” a criança com um mundo de brinquedos e o colocou para morar em seu apartamento na novela das nove.

Para quem não lembra, esse apego todo do homem de negócios com o herdeiro de Brisa (Lucy Alves) vai na contramão do que ele disse no primeiro capítulo do folhetim escrito por Gloria Perez. Ao revelar à noiva, Débora (Grazi Massafera), que é estéril, ele também falou sobre filhos com a futura mulher.

O casal apareceu em cena durante uma viagem na estreia da trama, em 10 de outubro. A sequência era do pedido de casamento, mas ele também colocou condições para se unir à loira: “Não quero filhos. Nunca quis ter filhos… Tá aí uma certeza que eu sempre tive”.

“Também não faço a menor questão. Nunca fui fissurada em ter filho. Mas se você mudar de ideia eu…”, comentou Débora, que foi cortada pelo amado. “Não vou mudar de ideia. Sendo bem honesto com você, eu não posso ter filhos. E não quero adotar ninguém”, disse Guerra, sério.

O endinheirado mudou de ideia ao ver o corpo de Débora, que morreu após sofrer um acidente e dar à luz. Ele teve um rompante ao ver a bebê que ela teve sendo levada por uma enfermeira –a jovem é fruto da traição sofrida por Guerra. Débora tinha um caso com o sócio dele, Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele falsificou o registro de nascimento de Chiara (Jade Picon).

Por Notícias da TV UOL
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas