sex, 21 junho 2024
InícioGeralTragédia: Homem mata mulher a golpes de facão e deixa duas crianças...

Tragédia: Homem mata mulher a golpes de facão e deixa duas crianças feridas

Uma mulher, identificada como Karolayne Prado Santos, 25 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado pela polícia como Diogo Oliveira Silva, de 28 anos. A mulher foi brutalmente morta a golpes de facão. Os filhos de Karolayne, um menino de oito anos e uma menina de quatro anos, também foram feridas.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (3), em Barramares, Vila Velha. A Polícia Militar havia sido chamada para verificar a informação de que um homem teria matado uma mulher. Na casa, os militares encontraram Karolayne já sem vida e sangue em quase todas as partes dos cômodos do imóvel.

Os militares também foram informados que duas crianças, filhas da vítima, também tinham sido alvo do atentado e foram socorridas por populares e levadas para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra, também em Vila Velha.

A menina de quatro anos teve dois dedos decepados e ainda sofreu um corte profundo no pescoço. Já o garoto de oito anos apresentava ferimentos por todo o corpo. Por causa da gravidade, os dois foram transferidos para hospitais infantis em Vitória e Vila Velha.

O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele estava aparentemente em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo.

Já no caminho para a delegacia, o homem se debateu fortemente dentro do cofre da viatura e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado primeiramente ao Hospital São Lucas, onde se recusou a receber suturas e, após alta médica, entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Por ES 24 HORAS

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.6 ° C
19.6 °
19.6 °
93 %
3.8kmh
50 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
31 °

Mais Lidas