Petrolândia Notícias – Torre de telefonia cai após ventania e atinge três casas em Petrolina

Torre de telefonia cai após ventania e atinge três casas em Petrolina

26 de dezembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Uma torre de telefonia caiu na tarde desta segunda-feira (26/12) no Residencial Nova Vida 1, que fica próximo ao bairro João de Deus, na Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A queda do equipamento aconteceu na Rua Jasmim, por volta das 17h, após uma forte ventania.

A torre atingiu três casas, o telhado de duas delas foi comprometido e eletroeletrônicos foram quebrados. No momento da queda não havia moradores no interior das casas e ninguém ficou ferido.

O dono da empresa responsável pela antena informou que o equipamento possui registro do Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. A empresa disse ainda que vai ressarcir o prejuízo dos moradores, que pelos cálculos do empresário, chegam a R$200 mil.

G1PE
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.