qua, 17 julho 2024
InícioCombate ao CrimeTentativa de Fuga e Posse de Entorpecentes resultam em ocorrência policial no...

Tentativa de Fuga e Posse de Entorpecentes resultam em ocorrência policial no Sertão de Pernambuco

Na manhã deste sábado (15), por volta das 9h20, ocorreu uma ocorrência de posse de entorpecentes, registrada pela Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), que integra o Departamento de Polícia do Interior (DINTER II).

Durante um patrulhamento ostensivo na BR-316, na localidade de Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, mas foram acompanhados e receberam ordem de parada.

Foto: 4ª CIPM

Após realizar a abordagem, os policiais encontraram no bolso do passageiro um cigarro contendo aproximadamente 1 grama de uma substância semelhante à maconha. Diante dessa constatação, o suspeito e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Como resultado dessa ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um procedimento utilizado para infrações de menor potencial ofensivo.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), também conhecida como “Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo”, está disponível para atender a população através do número de telefone 190 ou do Disk Denúncia, pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
84 %
4.7kmh
99 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas