seg, 4 março 2024
InícioDestaquesTécnico Cuca é anulado de condenação de estupro na Suíça

Técnico Cuca é anulado de condenação de estupro na Suíça

Nesta quarta-feira(03), a Justiça da Suíça anulou a condenação de estupro de Alexi Stival, o Cuca. O técnico, que atualmente está sem clube, foi acusado de estuprar uma criança de 13 anos na época, durante uma viagem com o Grêmio, equipe em que jogava no período, ao país europeu.

O julgamento ter sido à revelia levou à extinção do caso, mas não entrou no mérito da inocência ou não do técnico. A juíza deu o caso por concluído e ainda determinou o pagamento de 13 mil francos suíços (R$75 mil) em indenização a Cuca pelo caso, valor que foi baixado para 9.500 francos (R$55,2 mil).

Por mais que seja uma acusação antiga, o caso só veio a ganhar repercussão no ano de 2020, quando Cuca comandava o Santos. Na época, o Peixe havia contratado Robinho, também acusado de estupro, e isto fez a imprensa relembrar a história.

Depois de sair da Baixada Santista, Cuca teve uma passagem vitoriosa pelo Atlético Mineiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, após isso, passou pelo Corinthians, onde não aguentou a forte rejeição da torcida a sua contratação, e acabou pedindo demissão.

Via Varela Net

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas