dom, 15 setembro 2024
InícioPolíticaTardiamente o PT reconhece o potencial político de Marília Arraes

Tardiamente o PT reconhece o potencial político de Marília Arraes

Bastou sair a notícia de que Marília Arraes deixaria o PT para disputar uma vaga no Senado por outra legenda, para que os caciques do partido finalmente enxergassem a força da neta de Miguel Arraes e voltar atrás de uma decisão. Humberto Costa fez de tudo com a egoística ideia de tentar diminuir Marília no partido que ele manda e desmanda, nunca reconheceu que Marília era a primeira em todos os levantamentos a cerca da sucessão estadual.

O PT de Humberto Costa nunca admitiu a possibilidade de Marília ser a candidata da legenda, até o próprio Humberto foi ungido o pré-candidato do partido apenas pra tirar Marília da jogada. Marília sempre foi rifada por Humberto ‘o todo poderoso do PT de Pernambuco’, enquanto o estado inteiro e inclusive filiados do PT pelos 4 cantos do estado abraçava Marília, Humberto trabalhava para eliminá-la do processo eleitoral ora em discussão.

Marília resolveu ser Arraes. A neta do governador Miguel Arraes, já tomou a decisão de sair do PT e ser candidata ao Senado por outra legenda. Decisão essa que vem sendo vista até por correligionários de Marília como tardia, uma vez que a cúpula do partido não dava a ela o reconhecimento merecido. Conversando com um amigo de Marília aqui no Sertão, ele disse que o PT perde um grande quadro porque não soube valorizar.

Até o pré-candidato a governador pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), já teria manifestado o desejo de ter em sua chapa a deputada Marília Arraes como candidata ao Senado. Só Humberto Costa levado por sua forma egoísta de ser, não percebeu que o PT de hoje só é mais forte porque tem Marília e não ele. Por essa razão, enquanto o PT de Humberto Costa fechou as portas para Marília, outras legendas querem recebê-la de braços abertos.

Agora com a intenção de evitar os estragos causados pela arrogância e o egoísmo de Humberto Costa, o PT vai tentar convencer Marília de disputar o Senado pela legenda. Para tanto, deve recorrer à liderança máxima do partido que é o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva. Uma conversa entre Lula e Marília deve acontecer nos próximos dias. O Blog foi informado que Marília não volta atrás de sua decisão, vai apenas fazer o comunicado a Lula.

 Via Blog Do Didi Galvão

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
91 %
2.5kmh
82 %
dom
34 °
seg
34 °
ter
34 °
qua
34 °
qui
29 °

Mais Lidas