sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesTacaratu: Comunidade da Baixa do Lero é contemplada com perfuração de poço...

Tacaratu: Comunidade da Baixa do Lero é contemplada com perfuração de poço artesiano através de ação do ex-deputado federal Sebastião Oliveira

A comunidade da Baixa do Lero, em Tacaratu, no Sertão pernambucano, começou a ser contemplada com a perfuração de um poço artesiano, assegurado pelo ex-deputado federal Sebastião Oliveira (Avante).

“É muito gratificante receber a notícia de que os frutos do nosso trabalho continuam fazendo a diferença na vida de muitas famílias pernambucanas. Hoje, com imensa alegria, tive a notícia de que a comunidade da Baixa do Lero está sendo beneficiada com a perfuração de um, dos dez poços artesianos profundos e equipados com placas solares, que garanti para Tacaratu quando exercia mandato de deputado federal”, explicou Sebastião Oliveira.

Além disso, já estão liberados recursos na ordem de R$ 1,8 milhão, assegurados por meio de emenda de autoria do ex-parlamentar e atual presidente estadual do Avante: “Também é motivo de felicidade saber que o meu mandato está ajudando a melhorar a qualidade de vida de centenas de sertanejos”, concluiu Sebastião Oliveira.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas