seg, 17 junho 2024
InícioAcidenteTacaratu: Bombeiros são acionados para ocorrência de resgate de crianças presas em...

Tacaratu: Bombeiros são acionados para ocorrência de resgate de crianças presas em roda gigante em parque de diversões de Caraibeiras

Na noite deste domingo (23) por volta das 21h13min, a 4ª Seção de Bombeiros de Petrolândia foi acionada para realizar um resgate em local elevado, especificamente em uma roda gigante que apresentou mau funcionamento em um parque de diversões localizado na Avenida José Gonçalves, no Distrito de Caraibeiras, município de Tacaratu, Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações recebidas, algumas crianças ficaram presas na estrutura da roda gigante. Ao chegar ao local do evento, a equipe de bombeiros identificou a roda gigante e constatou que não havia mais ninguém preso na estrutura. O responsável pelo parque informou que conseguiram fazer amarrações e controlaram a rotação da roda gigante, soltando as crianças aos poucos.

Com base nisso, a equipe de bombeiros concluiu que não havia mais necessidade de realizar o procedimento de resgate. Portanto, o resultado foi positivo, com o procedimento concluído no local.

Vale destacar a importância do trabalho em equipe dos bombeiros e do profissionalismo do responsável pelo parque de diversões, que agiu rapidamente para garantir a segurança das crianças envolvidas na ocorrência. A 4ª Seção de Bombeiros de Petrolândia reitera seu compromisso em atuar prontamente em situações de emergência e salvamento, visando garantir a integridade física e emocional de todos os envolvidos.

Por Redação | Informações: Assessoria do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas