Petrolândia Notícias – Tacaratu: Adolescente é detido pela PM por invadir residência para espionar vizinha

Tacaratu: Adolescente é detido pela PM por invadir residência para espionar vizinha

10 de setembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Imagem ilustrativa
Um jovem de 17 anos foi detido nessa segunda-feira (9) pela Polícia Militar após invadir um residência para espionar sua vizinha. 

O fato aconteceu na agrovila 04 na zona rural de Tacaratu, e foi denunciado pela mãe da vítima, onde o adolescente acusado confessou ao efetivo da 4ª CIPM, a autoria do ato infracional de invasão de privacidade.

A mãe do menor juntamente com o mesmo, e sua vizinha junto a sua mãe foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por Redação/Informações são da Polícia Militar (4ª CIPM).
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.