ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesSuspeito de Vários Furtos é Detido Após Furtar Farmácia em Petrolândia, no...

Suspeito de Vários Furtos é Detido Após Furtar Farmácia em Petrolândia, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira (1°), por volta das 10:00h, uma ação conjunta entre policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), PPI 4011, e o efetivo da Malhas da Lei resultou na prisão de um suspeito de cometer uma série de furtos na região de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais, em patrulhamento de rotina, foram acionados para prestar apoio à Malhas da Lei, que havia localizado e detido o suspeito. De acordo com informações fornecidas pela gerente da Farmácia Farma 21, o indivíduo detido estava envolvido em furtos ocorridos na terça e quarta-feira da mesma semana. As filmagens das câmeras de segurança corroboraram as suspeitas, mostrando o suspeito com diversos produtos do ilícito em sua posse.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia-PE, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Como resultado da operação, foi instaurado um inquérito por portaria para dar continuidade às investigações.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e incentiva a colaboração da população por meio do Disk Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas