sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesSuspeito de matar cinco pessoas em Alagoas é preso em Petrolândia, no...

Suspeito de matar cinco pessoas em Alagoas é preso em Petrolândia, no Sertão de PE

Um homem foi preso, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, suspeito de matar cinco pessoas no Sertão alagoano, sendo três delas no município de Delmiro Gouveia. Ele foi detido na última sexta-feira (1º), mas a prisão foi divulgada pela Polícia Civil (PC) apenas na manhã desta segunda (04).

De acordo com a PC, a prisão preventiva foi decretada pela Comarca de Mata Grande, motivada pelo assassinato de João Silva de Barros, de 25 anos, na cidade de Inhapi, em dezembro de 2023. O homem seria fornecedor de drogas e não teve o nome divulgado.

A investigação mostrou que todos os cinco crimes que o homem está sendo investigado teriam sido motivados por tráfico de drogas. As vítimas seriam usuárias e revendedoras, e o suspeito preso seria o principal fornecedor.

Foram apreendidas uma pistola 9mm e munições, sendo o homem também autuado também por posse ilegal de arma de fogo. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

A ação policial teve apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo; da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti; e de militares da Companhia Independente de Petrolândia, em Pernambuco, onde ocorreu a prisão. A Polícia Civil deve seguir com as investigações.

Homicídio em Inhapi – O pedido de prisão preventiva veio após uma representação feita pela Polícia Civil, que solicitou após o suposto envolvimento do homem na morte João Silva de Barros. Em 14 de dezembro de 2023, a vítima foi executada a tiros dentro de um bar em Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Fonte: TNH1

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas