qui, 7 dezembro 2023
InícioDestaquesSuspeito de duplo homicídio em Paulo Afonso – BA é preso pela...

Suspeito de duplo homicídio em Paulo Afonso – BA é preso pela Polícia Civil em Alagoas

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar dois jovens a tiros em Paulo Afonso – BA, no dia 16 de janeiro. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10), em Santana do Ipanema – AL.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram o homem como o autor do crime. As vítimas, Kaio Wendel de Souza e Wallace Ailson da Silva, foram mortas a tiros quando retornavam de uma festa no bairro Centenário. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma disputa de tráfico entre organizações rivais.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso – BA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Via Chico Sabe Tudo 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
89 %
3.9kmh
11 %
qui
34 °
sex
36 °
sáb
36 °
dom
36 °
seg
35 °

Mais Popular

%d