Petrolândia Notícias – Sonegação fiscal e lavagem de dinheiro leva à prisão oito pessoas no Agreste de Pernambuco

Sonegação fiscal e lavagem de dinheiro leva à prisão oito pessoas no Agreste de Pernambuco

4 de maio de 2023 Postado em: Agreste Combate ao Crime Destaques Pernambuco Polícia Civil Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Até agora foram confirmadas a prisão de oito pessoas em operação da Polícia Civil que visa desarticular organização criminosa envolvida em sonegação de fiscal, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro no Polo de Confecções do Agreste.

Denominada ‘maquineiros’, a operação tem 18 mandados de busca e apreensão. Essa leva de mandados foram cumpridos em empresas de maquinários e escritórios de contabilidade em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos.

As investigações, coordenadas pela Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, tiveram início em agosto de 2021. No total foram destacados 110 agentes da Polícia Civil, entre eles delegados, agentes e escrivães, além de 12 auditores fiscais.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.