Petrolândia Notícias – Solidariedade: Mulher de jogador do Salgueiro pede ajuda para filha com problema no coração

Solidariedade: Mulher de jogador do Salgueiro pede ajuda para filha com problema no coração

16 de maio de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Por causa deste problema, a criança terá que ser submetida a uma cirurgia no coração logo após o nascimento e realizar mais duas, um aos 4 meses e outra aos 4 anos/Foto: cortesia


Em uma postagem no Facebook, Vanessa Parente, mulher do jogador Elvis, ex-Santa e ex-Sport, e que hoje defende o Salgueiro, pediu ajuda para o tratamento da filha do casal, previsto para nascer no próximo dia 25 de junho.
Com 22 semanas de gestação, Lara foi diagnosticada com Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE) ou meio coração, problema raro que atinge um a cada 5 mil bebês nascidos vivos e deixa a parte esquerda do órgão atrofiada.

Despesas do tratamento

Por causa deste problema, a criança terá que ser submetida a uma cirurgia logo após o nascimento e realizar mais duas, um aos 4 meses e outra aos 4 anos com um custo total de R$ 600 mil. Para o procedimento, Vanessa viaja no próximo dia 26 para São Paulo, onde deve ficar por sete meses e fará um ecocardiograma fetal e ainda terá que gastar com a passagem.

Para arrecadar dinheiro para o tratamento da pequena Lara, Vanessa informou os dados da conta de sua mãe para quem quiser contribuir:

Número da conta: 47435-7
Agência:0776
OP: 013
Maria Edna Parente Primo
Banco: Caixa econômica
CPF: 007574834-70
(conta da mãe de Ayanne)


Publicação da jovem no Facebook:




Do JC 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.