seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesSivaldo Albino recebe homenagens de deputados em sua despedida da ALEPE

Sivaldo Albino recebe homenagens de deputados em sua despedida da ALEPE

Deputado estadual em primeiro mandato, Sivaldo Albino (PSB) está se despedindo do legislativo para assumir a Prefeitura de Garanhuns em 1º de janeiro. Nesta quinta-feira (17), Albino e seu vice, Pedro Veloso, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, mas antes, o ainda deputado, esteve encontrando amigos e colegas na Assembleia Legislativa do Estado.

Falando a diversos deputados no hall da Assembleia, Sivaldo sentiu o carinho dos colegas. ”Estou saindo desta Casa para uma missão muito especial: Ser prefeito da cidade que nasci e me criei. Terei a oportunidade de fazer ações importantes para melhorar a vida da nossa gente e levar Garanhuns de volta ao desenvolvimento. Apesar do curto período, deixo a ALEPE com o sentimento de dever cumprido, com projetos e amizades. Passei quatro meses na vice-liderança da bancada do governo, os demais meses na liderança do PSB, que é a maior bancada aqui dessa casa, mas sempre privilegiando o diálogo e o ambiente parlamentar, inclusive com os deputados da oposição estadual.” Comentou o futuro gestor municipal.

Em participação no Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros (PP), o ex-deputado e prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB) e os deputados Coronel Feitosa (PSC), Fabricio Ferraz (PP), delegado Lessa (PP) e Waldemar Borges (PSB) destacaram a passagem de Sivaldo Albino pela ALEPE, elogiando a sua desenvoltura, liderança e capacidade de gestão.

Sivaldo Albino assumiu o mandato de deputado em fevereiro de 2019, e foi um dos mais assíduos e participativos parlamentares na ALEPE, membro efetivo de seis comissões, exercendo seu papel parlamentar em muitos relatórios e projetos, e marcando a defesa do Governo Paulo Câmara de forma firme e construtiva. A experiência na ALEPE será importante para futuras parcerias, tanto no legislativo quanto com outras entidades institucionais. No momento registrado desta quinta-feira, Albino deixou clara sua gratidão aos colegas e se colocou à disposição da Casa de Joaquim Nabuco para parcerias que engrandeçam o estado de Pernambuco.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas