ter, 16 abril 2024
InícioFamososSincerona, Jojo Todynho revela se bariátrica teve relação com divórcio: 'Testar paciência'

Sincerona, Jojo Todynho revela se bariátrica teve relação com divórcio: ‘Testar paciência’

Jojo Todynho em vídeo publicado nas redes; apesar de projetos, cantora se prepara para cirurgia

Jojo Todynho soltou o verbo e rebateu as suposições de que sua escolha pela bariátrica teve relação com o divórcio de Lucas Souza. Sincerona, a cantora deixou claro que a preparação para a cirurgia começou dois meses antes das rixas que ocasionaram o fim do casamento. A intervenção, afinal, exige acompanhamento com nutricionista e endocrinologista durante meses, de forma que a decisão precisa ser tomada com uma boa antecedência.

Por isso, ela se irritou ao ver o anúncio da cirurgia ser relacionado com término do relacionamento, que aconteceu há menos de um mês. “Não tem nada a ver com se separar, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou porque são leigos mesmo”, disparou ela, numa entrevista ao jornal Extra publicada neste domingo (20).

A apresentadora sempre foi a favor da intervenção, mas estava esperando um momento oportuno na carreira e nas finanças. Nesse período, não cedeu à pressão alheia e se manteve fiel ao que queria. “As pessoas insistiam: ‘Jojo, faz uma bariátrica’. Eu dizia: ‘Se você está incomodada, faça você’. Sempre tive a consciência de que precisava ser na hora certa e do jeito certo”, arrematou a funkeira.

Mas não é porque optou pela cirurgia que Jojo tem problemas com a autoestima. Muito pelo contrário: ela se acha maravilhosa, capaz de conquistar seus sonhos e chamar a atenção dos homens que deseja. Segundo a cantora, ela é uma mulher que “entende o seu valor, que sabe quem é e o que busca”. E o ganho de peso não interferiu nisso.

Não sou gorda desde sempre. Fui engordando lá pelos 18, 19 anos. Aos 20, eu fiquei assim e permaneço. Mas a minha gordura não agride nem ofende ninguém. O formato do meu corpo não muda a neta que eu sou, a filha que eu sou, a amiga que eu sou. É um corpo, que vai morrer e ficar por aí pros bichos comerem. Malho, tenho o meu personal trainer, mas vou no meu ritmo.

Com calma, ela chegou ao momento que considera oportuno para a cirurgia. Mas não é porque ela está em um período calmo da carreira. Nos próximos dias, ela estará no Central da Copa, um resumão do que terá rolado no Mundial do Catar a cada dia. Ela será responsável por comentários mais ácidos e bem-humorados sobre a performance dos times, ao lado dos apresentadores Alex Escobar Lucas Gutierrez, do ex-jogador Fred e do humorista Marcelo Adnet.

Ela ficou preocupada em não tomar o lugar de ninguém da equipe especializada, mas, segundo ela, a emissora assegurou que “todo mundo do esporte” estaria envolvido no projeto. Tranquila, ela afirma não ligar para as críticas que já recebeu ou pode vir a receber a partir dessa participação.

“Quando você se torna uma figura pública, os outros acham que podem te fazer de fantoche. E que têm o direito de falar o que quiserem a seu respeito. Comigo não, meu amor. Se me perturbar, eu mando pra puta que o pariu e vou à Justiça”, cravou ela.

Por Notícias da TV UOL
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas