Petrolândia Notícias – Simone Tebet pede escolta da Polícia Legislativa após ameaças de morte

Simone Tebet pede escolta da Polícia Legislativa após ameaças de morte

4 de novembro de 2022 Postado em: Política Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
 

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) pediu ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco, reforço de segurança e escolta da Polícia Legislativa após receber ameaças de morte. 

Os ataques iniciaram após a declaração de voto e a expressiva campanha no segundo turno para o presidente eleito Lula (PT), no entanto, nas últimas semanas as ofensas se intensificaram.

A emedebista solicitou um tipo de escolta que geralmente serve para senadores em viagens e eventos públicos. Pacheco autorizou a escolta, a partir de agora, Tebet terá 24 horas de proteção onde quer que ela esteja.

“De fato a senadora solicitou segurança legislativa. Que é concedida ao parlamentar, mediante solicitação, para quando não estiver em Brasília”, informou a assessoria da senadora.

Por Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.