dom, 3 março 2024
InícioAcidenteSertão: Idoso morre afogado após carro cair em canal de transposição

Sertão: Idoso morre afogado após carro cair em canal de transposição

O motorista de um carro não resistiu a intensidade de um afogamento e morreu na noite desta sexta-feira (5). Damião Pedro da Silva, de 83 anos de idade, estava dentro do próprio carro, quando perdeu o controle e o veículo caiu dentro do canal da transposição do rio São Francisco, no sítio Caiçara, na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Antes de falecer, o idoso se livrou de dentro do automóvel, porém morreu afogado, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Dessa maneira, o local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades apuram a razão do acidente.

Outros

Na mesma região, em dezembro do ano passado, um homem, de 29 anos, perdeu a vida afogado no canal próximo a Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Na ocasião, o corpo foi encontrado a cerca de quatro quilômetros do local do incidente.

Em outubro de 2022, outro homem foi vítima. Ele tinha 32 anos quando faleceu afogado após seu veículo cair no canal da transposição, no sítio Baixio do Boi, em Brejo Santo, no estado do Ceará. identificado como Cícero Pedro Sérgio Sousa, o rapaz foi avistado boiando nas águas do canal por transeuntes locais.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
63 %
2kmh
100 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
35 °
qui
34 °
sex
27 °

Mais Lidas