ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesSertaneja é indicada para Prêmio CAPES TESE

Sertaneja é indicada para Prêmio CAPES TESE

A Professora Dra Regina Célia Lopes Lustosa Roriz teve tese eleita pela Universidade Católica de Pernambuco- Unicap como a melhor do ano de 2023 e é indicada para disputar prêmio nacional em 2024.

O Prêmio Capes de Tese é a premiação concedida anualmente pelo Estado brasileiro, por meio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), às melhores teses de doutorado defendidas no ano precedente e aprovadas pelos programas de pós-graduação stricto sensu reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), levando em consideração os requisitos de “originalidade do trabalho”, de “relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação” e do “valor agregado pelo sistema educacional ao candidato”.

Dra. Regina Célia é formada em Letras e Direito, é mestre e doutora, hoje é motivo de orgulho para o povo sertanejo, pois é florestana e professora do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco- CESVASF em Belém do São Francisco.

Na condição de gestora do CESVASF, Dra. Regina Célia Lopes L. Roriz implantou as primeiras turmas de Educação Superior de Petrolândia.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas