seg, 4 março 2024
InícioDestaquesSerra Talhada registra 12º homicídio de 2023; homem foi morto a pedradas

Serra Talhada registra 12º homicídio de 2023; homem foi morto a pedradas

Serra Talhada amarga, nesta quinta-feira (20) o 12º homicídio. O Farol apurou que trata-se de um homem de 30 anos, identificado como Flaviano Rodrigues Alves. O crime ocorreu na madrugada de hoje, no bairro Mutirão, numa região que fica por trás de um supermercado.

Segundo testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, o rapaz foi agredido com uma pedra do tamanho de um paralelepípedo na região cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada para realizar o socorro. A vítima deu entrada com vida no HEC (Hospital Eduardo Campos).

Em conversa com o Farol, o Hospital informou que ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer nesta quinta-feira (20). O corpo deixou o HEC e foi encaminhado para perícia no IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru às 16h.

No vídeo abaixo, enviado em primeira mão ao Farol por moradores do bairro, é possível ver o trabalho dos socorristas logo após a agregação.

ACOMPANHE A CONTAGEM

O 11º homicídio do ano ocorreu na noite de 13 de junho, vitimando um vereador de Santa Cruz da Baixa Verde, o serra-talhadense José Arnaldo do Nascimento Gaia, 60 anos, mais conhecido como Danda Gaia. Ele foi alvejado a tiros dentro de seu veículo em frente a um estabelecimento comercial na região central da cidade [relembre aqui].

A ÚLTIMA MORTE A PEDRADAS NA CIDADE

A última morte a pedradas registrada em Serra Talhada ocorreu em 2018, vitimando o jovem Jonh Heberton de Souza Pereira, de apenas 17 anos. Além de receber várias pedradas na cabeça o corpo foi encontrado vários golpes de faca na região do pescoço [Relembre].

VEJA O VÍDEO DO ATENDIMENTO DO SAMU

Por Farol de Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas