Petrolândia Notícias – Serra-Talhada-PE: Funcionário morre ao bater a cabeça dentro do mercado público

Serra-Talhada-PE: Funcionário morre ao bater a cabeça dentro do mercado público

9 de maio de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Na madrugada desta sexta-feira (8), o jovem conhecido pelos funcionários do mercado como Edmilson, faleceu no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), após ter caído e batido a cabeça perdendo muito sangue. Segundo informações dos vendedores dos boxes da ala de carnes do Mercado Público, o rapaz teria epilepsia e a queda foi causada provavelmente por um ataque da doença. O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4h da manhã, mas não resistiu.

A reportagem do FAROL esteve no local para apurar os fatos e conversou com Zé Boi, coordenador do Mercado Público, que ajudou a socorrer o rapaz.

“Edmilson, ele chegou e estava esperando o gado para despencar os bois, que é o serviço que ele costuma fazer. Ele (Edmilson) deitou em cima da tarimba (balcão) e estava dormindo. Ou ele desmaiou ou foi se virar e caiu, a gente não viu exatamente na hora que ele caiu, mas já viu ele perdendo muito sangue lá, socorremos para o hospital, mas infelizmente não teve cura”.

O coordenador do mercado informou que Edmilson saiu do local com vida, mas bastante ensanguentado. “Eu pedi para o menino passar um pano para limpar o rosto dele que estava bastante ensanguentado e ele olhou para mim com um olhar bem penoso, mas não falava nada só que estava bem consciente. Eu acho que pelo olhar ele me reconheceu. Ele tinha epilepsia, mas nunca presenciamos ele passando mal, ele tomava remédio controlado, mas bebia também, me disseram que ele estava alcoolizado”, finalizou o coordenador do mercado.

Por Emmanuelle Silva( Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.