Sérgio Moro retorna ao Brasil e anuncia filiação ao Podemos
3 de novembro de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário
PODEMOS Outra opção para Moro é disputar Senado – FOTO: MARCELO CAMARGO/AGENCIA BRASIL
Sérgio Moro está de volta ao Brasil e já anunciou sua filiação ao Podemos, partido comandado por Renata Abreu. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro confirmou que será filiado à sigla no próximo dia 10.
A cerimônia de filiação ocorre às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). A mensagem compartilhada por Moro, anunciando a escolha do partido, repercutiu.
No Twitter, o nome do ex-juiz da Lava Jato ocupou o primeiro lugar nos trends desta terça (2). Isso acontece porque eleitores se dividem sobre o assunto e criticam a candidatura de Moro à presidência, o que deve ocorrer em 2022.
O ex-ministro, que também teve aproximação com o União Brasil, tenta fazer engrenar a chamada “terceira via”, uma opção entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido), nas ainda inviável eleitoralmente.
Em tempo, a candidatura de Moro deve ser impulsionada pelo lançamento do seu livro, marcado para o dia 2 de dezembro. Espera-se que a obra, intitulada Contra o sistema da corrupção, engrosse o texto sobre as ações do ex-juiz, que deve viajar o país para apresentar sua obra.
Maioria não quer Moro candidato à presidência
O Paraná Pesquisas enviou ao blog de Jamildo a mais recente levantamento que realizou com entrevistados selecionados nacionalmente. A empresa questionou as pessoas se o ex-ministro Sérgio Moro deve ser candidato a presidente nas eleições de 2022?
De acordo com o levantamento:
57,7% opinaram que não
35,5% disseram que sim
6,8% não responderam ou não souberam
Do JC OnLine








Deixe um comentário