Petrolândia Notícias – Secretaria de Saúde de Floresta usa droner para monitorar focus do AEDES AEGYPTI

Secretaria de Saúde de Floresta usa droner para monitorar focus do AEDES AEGYPTI

24 de fevereiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Nesta terça-feira, dia (23/02), o Secretário de Saúde de Floresta Zé De Emílio acompanhou o trabalho de monitoramento de todas as residências no perímetro urbano. 

O monitoramento está sendo feito através de um droner, onde é possível observar e localizar, do alto, todos os reservatórios abertos e lugares com acúmulo de água que possam servir de criadouros do mosquito AEDES AEGYPTI. 

“Isso ajudará a identificar e acabar com possíveis focos do mosquito. Em breve disponibilizaremos todas as imagens para a população, bairro por bairro”. Disse Zé De Emílio.
Via: O Povo com a Notícia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.