Petrolândia Notícias – Scheila Carvalho é criticada por novo visual da filha: “Alisou o cabelo da criança”

Scheila Carvalho é criticada por novo visual da filha: “Alisou o cabelo da criança”

7 de novembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: reprodução/Instagram

De férias com a família em Paris, na França, a ex-bailarina Scheila Carvalho foi criticada por internautas ao aparecer em uma foto ao lado da filha Giulia, de 6 anos, onde a menina está com os cabelos lisos.

“Meu Deus, ela alisou o cabelo da criança”, comentou uma seguidora. “O cabelo da Giulia fica mais lindo natural”, opinou uma fã.

Alguns seguidores defenderam Scheila e elogiaram o novo visual da menina. “Super normal a Giulia alisar o cabelo. Toda menina quer se parecer com a mãe. A Scheila sempre teve um cabelo lindo e preto. Deixem a menina fazer o que quiser com o cabelo dela, afinal é dela. O importante é se sentir bem”, defendeu uma fã.

Não é a primeira vez que Sheila usa um penteado diferente na filha. Em setembro desse ano, as duas apareceram durante o Salvador Fest usando dreads no cabelo. Relembre:

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Via Varela Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.