dom, 19 maio 2024
InícioEsporteRepórter argentina é assaltada ao vivo e se espanta com reação da...

Repórter argentina é assaltada ao vivo e se espanta com reação da polícia do Catar

Dominique Metzger em estúdio de TV argentina; repórter foi assaltada ao vivo no Catar

A repórter argentina Dominique Metzger sofreu um furto enquanto fazia a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Além do impacto com o crime, o que mais espantou a jornalista foi a reação da polícia local, que perguntou qual pena ela queria que o ladrão recebesse quando fosse capturado.

O incidente aconteceu durante uma transmissão ao vivo do canal TN na última sexta-feira (18), na cidade de Doha, mas a repórter e a equipe não perceberam o furto. A profissional perdeu carteira com documentos, cartões e dinheiro. 

“Não percebi quando fui assaltada. Estávamos dançando com algumas pessoas e mexendo no celular. Talvez tenha sido lá”, relatou ela, que só se deu conta de que havia sido roubada ao procurar a carteira para comprar uma água após a transmissão.

“Na delegacia de polícia me mandaram fazer queixa, porque asseguram que está tudo sob vigilância e que vão encontrar a carteira”, contou ela, em outra transmissão feita domingo (20).
“Teve um momento em que me pediram para escrever meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: ‘O que quer que a Justiça faça? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares”, continuou.
Dominique, então, contou que na hora, pensou ter entendido errado a pergunta da polícia. “Mas não! Ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão. Perguntaram para mim!”, relatou, espantada.
Entre as opções de punição, a repórter listou prisão de cinco anos, julgamento ou deportação, caso seja um estrangeiro, ou exílio, caso seja cidadão local.


Por Notícias da TV UOL
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.6 ° C
26.6 °
26.6 °
61 %
4.1kmh
100 %
dom
30 °
seg
32 °
ter
31 °
qua
32 °
qui
29 °

Mais Lidas