Petrolândia Notícias – Regional do MST de Petrolândia levanta doações de alimentos para vítimas das chuvas em PE

Regional do MST de Petrolândia levanta doações de alimentos para vítimas das chuvas em PE

2 de junho de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, representado em Petrolândia, pelo dirigente Francisco Terto, inicia uma campanha de arrecadação de alimentos para as vitimas das enchentes, provocadas pelas fortes chuvas no estado de Pernambuco.

De um dia para o outro, famílias que dependiam de caminhão-pipa para ter água em casa perderam tudo o que tinham para as enchentes. O governos dos estados de Alagoas e Pernambuco já tinham decretado situação de emergência por causa da seca em dezenas de cidades. Agora, 18 delas entraram também para as listas de municípios em situação de emergência por conta das chuvas das últimas semanas, que deixaram 85 mil desabrigados nos dois estados.

Entre a Zona da Mata e parte do Agreste do estado, centenas de famílias estão desabrigadas por conta das fortes chuvas.

Colabore doe seu alimento no Secretaria do MST que fica localizada na Avenida Marquês de Olinda, em frente a Casa de Show Velho Chico, no Centro de Petrolândia.

Informações: Francisco Terto: (87) 9. 9605-7459- WhatsApp.

Veja o vídeo:


Redação do Blog Petrolândia Notícias
Foto e Vídeo: Alex Santos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.