Raquel Lyra inclui Triunfo na agenda de visita ao Pajeú na próxima sexta-feira
14 de junho de 2026 Postado em: Destaques Eleições 2026 Pernambuco Pernambuco Notícias Política Raquel Lyra Triunfo-PE Nenhum comentário
A cidade de Triunfo foi incluída na agenda da governadora Raquel Lyra na próxima sexta-feira (19) no Sertão do Pajeú e Sertão do Moxotó. A informação foi confirmada pelo Gerente Regional de Articulação Política da Casa Civil, Edson Henrique.
Pela programação atualizada, Raquel Lyra estará em Triunfo às 11h para a entrega da requalificação da PE-350, a chamada Estrada do Brocotó, obra considerada importante para a mobilidade e o desenvolvimento da região.
A agenda da governadora no Sertão havia sido confirmada por Edson Henrique na última quinta-feira, contemplando inicialmente apenas os municípios de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, e Sertânia, no Sertão do Moxotó. No entanto, o representante da Casa Civil informou a inclusão de Triunfo no roteiro oficial. Na cidade, Raquel é aliada do prefeito Luciano Bonfim. Por projeto do deputado Luciano Duque, a rodovia passou a se chamar José Patriota.
Após a agenda em Triunfo, a governadora segue para Tuparetama, onde participa, às 14h, da entrega de uma creche municipal. Em seguida, encerra o roteiro em Sertânia, às 16h, com a entrega de uma Cozinha Comunitária.
Veja a agenda:
Triunfo – Sertão do Pajeú
Entrega da requalificação da PE-350 às 11h
Tuparetama – Sertão do Pajeú
Entrega da Creche Municipal às 14h
Sertânia – Sertão do Moxotó
Entrega da Cozinha Comunitária às 16h
Por PE Notícias








Deixe um comentário