Projeto dos Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca prevê a construção de um(1) Porto para pequenas embarcações no Lago Itaparica em Petrolândia, PE
25 de fevereiro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foi durante a Sessão Ordinária realizada no dia 07 de fevereiro, que o Vereadores Antônio Pereira (Toinho de Eugênio) e Eudes Fonseca, lançaram no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, a Indicação de nº 026/2018, que foi solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir um Porto para pequenas embarcações na Borda do Lago de Itaparica.
Indicação nº 026/2018
Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir um Porto para pequenas embarcações na Borda do Lago.
Justificativa
Uma vez sabedores que esta cidade dispõe de um lago , que, diga-se passagem, é o cartão de visitas da região, e que este lago ainda dispõe de significante número de embarcações, principalmente para a prática da pesca, salientamos, neste contexto, a necessidade da construção de um porto, que possa dar suporte às pequenas embarcações existentes. Urge salientar que a prática pesqueira, é uma das principais fontes de economia autossustentável do Município, mas que, ainda encontra alguns entraves em sua condução, principalmente no tocante a um posto de apoio para suas embarcações, razão pela qual, justificamos o pleito que ora propomos.
Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.
Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.
Vereadores:
Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV
Redação do Blog Petrolândia Notícias/Arte: Alex Santos
Indicação gentilmente cedida pela Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia








Deixe um comentário