Petrolândia Notícias – Procurado por atentado violento ao pudor é preso na BR 428, em Cabrobó

Procurado por atentado violento ao pudor é preso na BR 428, em Cabrobó

16 de março de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um homem, de 33 anos, procurado pelo crime de atentado violento ao pudor foi preso na quinta-feira (15.03), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O suspeito era procurado desde dezembro de 2012, a partir de um mandado expedido pela Comarca de Riachuelo, em Sergipe.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 01 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Petrolina. Ao verificar a documentação apresentada pelo motorista, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi confirmada a validade do mandado até 2021. A pena prevista para o crime é equivalente a de estupro, de seis a dez anos de reclusão.

Via Portal NN
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.