Balanço divulgado nesta quarta-feira (5) revela que o resultado da Repressio Ad Vindicta, coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, foi muito positiva no combate ao crime organizado em Serra Talhada.
A investigação foi iniciada em agosto de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio, coordenada pelo Delegado George Dantas, Titular da 21ª Delegacia Seccional – 21ª DESEC. A investigação foi iniciada em agosto de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio.
Segundo balanço do 14º BPM, que também participou da operação, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, foram cumpridos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor de alvos integrantes de organização criminosa voltada à prática de crimes de homicídios e tráfico de drogas, através da expedição de 24 (vinte e quatro) Mandados de Prisão Preventiva e 18 (dezoito) Mandados de Busca Apreensão Domiciliar.
“A operação finalizou com um excelente resultado, com diversos cumprimentos de mandados de prisões, mandados de busca e apreensão domiciliar, apreensões de drogas, apreensão de dinheiro em espécie, apreensão de armas e veículo”, diz um os trechos da nota enviada pelo 14º BPM.
RESULTADOS OBTIDOS
22 celulares;
01 veículo;
02 motocicletas;
01 revólver calibre 38;
23 munições; calibre .380;
18 munições calibre 38;
A quantia de R$ 3.916,60 (três mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta centavos);
03 maquinetas para cartão;
02 balanças de precisão;
02 balanças de uso doméstico;
68g de cocaína em pó;
14g de maconha;
55 “petecas” de cocaína;
Vários pinos para venda de cocaína.
Via Farol de Notícias