seg, 4 março 2024
InícioCombate ao CrimePrisão por porte ilegal de armas, munições e entorpecentes agita o Bairro...

Prisão por porte ilegal de armas, munições e entorpecentes agita o Bairro Nova Esperança em Petrolândia – PE

Na noite deste domingo (26) , por volta das 23h15min, a guarnição PPI-4011, em ação durante a Operação Sertão Seguro, foi alertada por moradores sobre um indivíduo armado circulando pelo Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Em resposta imediata, em conjunto com a VT de Operações, a equipe se deslocou para o local.

Ao chegarem, avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga, adentrando na caatinga e desaparecendo. No ponto onde o suspeito esteve, foram encontrados itens comprometedores: um bornal com munição de chumbo para caça, pólvora e espoletas, uma espingarda soca-soca, uma faca peixeira e duas pequenas trouxas de maconha.

Foto: 4ª CIPM

Os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis. Entre o que foi confiscado estão 10 gramas de maconha, uma arma de fogo do tipo soca-soca, 300 gramas de pólvora negra, 120 unidades de espoleta, uma arma branca e um quilo de chumbo de caça.

A ação foi realizada pela 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforçando o compromisso com a segurança na região. Em caso de informações ou denúncias, a população pode acionar o Disk Denúncia através do número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
3.1kmh
11 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas