Prisão e recuperação de objetos: ocorrência policial em Floresta após furto de bicicletas

Na noite da última sexta-feira (30), por volta das 21h15min, ocorreu uma ocorrência policial na Avenida Paulo Pessoa Guerra, em Floresta, que envolveu o furto e a recuperação de objetos. Os policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam a caminho da delegacia de Floresta quando foram abordados por uma vítima, informando que o autor do furto de sua bicicleta no dia anterior estava circulando próximo ao Banco do Brasil.

Com o objetivo de evitar que o autor escapasse e não pudesse ser encontrado novamente, os policiais acompanharam a vítima até o local indicado para realizar a prisão e recuperar o objeto furtado. A operação foi bem-sucedida, resultando na captura de um dos envolvidos. Ao ser questionado, o suspeito revelou que havia trocado sua bicicleta pelo objeto furtado, além de receber uma quantia de R$200,00, que ainda seria paga posteriormente. Ele também indicou o paradeiro da pessoa com quem fez a negociação.

Com base nessas informações, os policiais localizaram o segundo envolvido, identificado como Marciano, que estava em uma festa junina local. Ele confessou ser o autor do furto de uma das bicicletas. Verificou-se também que seu irmão, Matheus, havia furtado outra bicicleta na mesma região, o que foi confirmado pelas imagens das câmeras de segurança da faculdade. Matheus também admitiu sua participação nos furtos.

Foto: 4ª CIPM

Diante dos fatos, os policiais da 4ª CIPM conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia local, a fim de tomar as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foram registrados dois Boletins de Ocorrência Circunstanciados (BOC) para documentar os crimes.

Em caso de informações adicionais ou denúncias, a população pode utilizar o serviço de Disk Denúncia através dos números 190 ou (87) 99675 6614.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.