PRF lotado em Paulo Afonso fica em estado grave após passar mal durante treino em Sergipe

0
1

Um policial rodoviário federal, identificado como Edimar Nascimento França, de 36 anos, encontra-se em estado grave depois de passar mal durante um treino no sertão sergipano. O caso ocorreu após o término de um curso de capacitação, levando à internação do policial no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), conforme divulgado na sexta-feira, 9.

Edimar, que é lotado em Paulo Afonso, Bahia, mas natural do povoado Meia Légua, município de Boquim, em Sergipe, decidiu realizar o treinamento por conta própria junto ao Pelotão da Caatinga. Após o treino, o policial apresentou um quadro de mal-estar significativo, necessitando de atendimento médico urgente.

Inicialmente atendido no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, foi transferido para o Huse devido à gravidade de seu estado. Ao chegar, França estava entubado e sedado, sendo submetido a exames de tomografia e recebendo cuidados intensivos na Ala Vermelha do hospital, informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Após estabilização, o paciente foi movido para uma Unidade de Apoio Crítico (UAC) dentro do Huse, onde continua sob intensa observação médica. A equipe médica classifica seu estado geral como grave, mantendo-o em suporte intensivo. A Secretaria de Estado da Saúde detalhou os procedimentos realizados e reforçou o compromisso das equipes multidisciplinares em prestar toda a assistência necessária ao policial.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.