seg, 17 junho 2024
InícioAcidentePRF lotado em Paulo Afonso fica em estado grave após passar mal...

PRF lotado em Paulo Afonso fica em estado grave após passar mal durante treino em Sergipe

Um policial rodoviário federal, identificado como Edimar Nascimento França, de 36 anos, encontra-se em estado grave depois de passar mal durante um treino no sertão sergipano. O caso ocorreu após o término de um curso de capacitação, levando à internação do policial no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), conforme divulgado na sexta-feira, 9.

Edimar, que é lotado em Paulo Afonso, Bahia, mas natural do povoado Meia Légua, município de Boquim, em Sergipe, decidiu realizar o treinamento por conta própria junto ao Pelotão da Caatinga. Após o treino, o policial apresentou um quadro de mal-estar significativo, necessitando de atendimento médico urgente.

Inicialmente atendido no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, foi transferido para o Huse devido à gravidade de seu estado. Ao chegar, França estava entubado e sedado, sendo submetido a exames de tomografia e recebendo cuidados intensivos na Ala Vermelha do hospital, informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Após estabilização, o paciente foi movido para uma Unidade de Apoio Crítico (UAC) dentro do Huse, onde continua sob intensa observação médica. A equipe médica classifica seu estado geral como grave, mantendo-o em suporte intensivo. A Secretaria de Estado da Saúde detalhou os procedimentos realizados e reforçou o compromisso das equipes multidisciplinares em prestar toda a assistência necessária ao policial.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas