Petrolândia Notícias – PRF flagra transporte de gesso sem nota fiscal na BR 116

PRF flagra transporte de gesso sem nota fiscal na BR 116

6 de novembro de 2022 Postado em: Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte de 15 toneladas de gesso sem nota fiscal, no sábado (5), na BR 116, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria havia saído de Araripina/PE em direção a Salvador/BA.

O flagrante foi realizado durante a abordagem a um caminhão com placas da Bahia. O motorista apresentou uma nota fiscal e os policiais constataram que o documento era incompatível com a carga transportada.

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE) confirmou os indícios de irregularidade, por caracterizar conduta fraudulenta para sonegar ou reduzir tributos.

Por Assessoria da PRF

Blog Petrolândia Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.