sex, 23 fevereiro 2024
InícioDestaquesPRF detém dupla em carro roubado, com arma, dinheiro e identidade falsa...

PRF detém dupla em carro roubado, com arma, dinheiro e identidade falsa de agente penitenciário

Pistola, munições, coletes balísticos, identidade de agente penitenciário com indícios de falsificação, rádio comunicador, sirene, touca balaclava e mais de R$5 mil foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (6), na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O material era transportado em um carro roubado por dois homens que foram detidos na ação.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Curado, quando perceberam que o motorista de um carro tentou se esconder atrás de um caminhão, para não ser abordado. Ao ser parado, o condutor informou que era agente penitenciário e que possuía uma empresa de vigilância privada, mas não tinha o porte da arma que era transportada.

Além da pistola .40, foram encontrados 29 munições do mesmo calibre, cinco cartuchos de munição calibre 12 e três coletes balísticos. Em consulta ao veículo, foi descoberto que havia uma queixa de roubo desde agosto do ano passado no Ibura.

Posteriormente, o homem disse que era um ex-agente administrativo da instituição policial e que havia adquirido o veículo por meio de um anúncio na internet. Sobre o dinheiro, ele informou que seria para pagar um funcionário da suposta empresa de vigilância.

O motorista foi encaminhado junto com o passageiro e o material à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O proprietário do carro foi contactado e disse que o veículo não possuía seguro.

Via Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
3.7kmh
70 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
31 °
ter
33 °

Mais Lidas