sex, 24 maio 2024
InícioDestaquesPRF apreende cerca de 165 mil maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização...

PRF apreende cerca de 165 mil maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta terça (07), cerca de 165 mil maços de cigarros contrabandeados. A mercadoria ilícita era transportada em uma carreta abordada pelos agentes enquanto circulava pela BR-101, em Igarassu. A carga está avaliada em mais de meio milhão de reais.

O motorista não obedeceu a ordem de parada dos PRFs, que acompanharam o veículo até o atendimento a nova ordem para estacionar. Antes mesmo dos procedimentos de vistoria do compartimento de carga, o motorista, de 33 anos, confessou que estava transportando cigarros. Eram dezenas de caixas do produto ilícito, que tem origem Paraguaia e comercialização proibida no Brasil.

O condutor relatou aos policias que pegou a carreta na divisa com a Paraíba e não sabia qual o destino final, pois teria apenas a orientação para seguir viagem até a capital pernambucana. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e todo o cigarro apreendido, para a Polícia Federal, que investigará a prática criminosa de contrabando.

Via Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24 ° C
24 °
24 °
77 %
6.8kmh
12 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
22 °

Mais Lidas