Petrolândia Notícias – PRF apreende carga com 18 mil litros de refrigerante sem nota fiscal no Agreste de PE

PRF apreende carga com 18 mil litros de refrigerante sem nota fiscal no Agreste de PE

18 de fevereiro de 2023 Postado em: Agreste Caruaru Cidades Destaques Pernambuco Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Carga de refrigerante sem nota é apreendida em Caruaru. — Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 18.144 litros de refrigerante que era transportada sem a documentação fiscal na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Caso aconteceu nesta sexta-feira (17).

Segundo a PRF, a mercadoria tinha saído de Feira de Santana, na Bahia, em direção a Surubim, no Agreste. Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito realizavam uma fiscalização de segurança viária na rodovia, quando abordaram um caminhão carregado com 3.024 fardos de refrigerante. O motorista disse que tinha retirado a mercadoria em um depósito e que não tinha recebido a nota fiscal do produto.

Após pesagem, foi constatado que havia seis toneladas de excesso de peso na carga. A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para providenciar a regularização da mercadoria.

Do G1/Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.