Preta Gil desabafa sobre traição do ex-marido no “Altas Horas” e agradece Leo Dias

0
1

Durante sua participação no programa “Altas Horas“, da TV Globo, exibido no último sábado (28), a cantora Preta Gil abriu o coração sobre a traição que sofreu por parte de seu ex-marido, Rodrigo Godoy. Em um dos momentos mais tocantes da entrevista, ela agradeceu ao jornalista Leo Dias por ter divulgado um vídeo que trouxe à luz o relacionamento extraconjugal de Godoy.

Preta, filha do renomado músico Gilberto Gil, aproveitou o espaço para falar também sobre sua luta contra o câncer e o desafio de enfrentar a doença enquanto lidava com a traição. A artista se mostrou indignada com o comportamento de Rodrigo e sua amante, que, segundo ela, não tiveram consideração ao viajar juntos e serem flagrados, especialmente durante o delicado momento de seu tratamento oncológico.

A cantora destacou a importância de abordar o tema, lembrando que muitas mulheres vivenciam situações semelhantes e que é fundamental romper o silêncio: “Nesse momento, tem muitas mulheres que foram traídas, que chegaram a ter histórias piores que a minha. A minha eu considero drástica, por ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui”, afirmou.

Em tom descontraído e com o apoio da plateia e convidadas como Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira, Preta brincou sobre a situação inusitada de agradecer a Leo Dias. “Eu chego até a agradecer o Leo Dias, quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias, gente? Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o tal famigerado, o falecido, o traste… Que nome a gente pode dar pra ele? O estrupício, cafajeste, enfim. Talvez ele estivesse comigo ainda, casado, e me traindo, enganando, manipulando”, comentou.

As informações são do Portal ChicoSabeTudo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.